domingo, 15 de novembro de 2009

Antes Tarde do que Nunca...


Bom, como disse que ia postar algumas novidades aqui, resolvi cumprir o que tinha prometido.
Estou trabalhando muito, agora sou uma moça do business hehe e isso tem ocupado 70% da minha vida.
5% eu descanço que ninguém é de ferro hehe, 5% me dedico aos meus amigos, 15% para minha família que amo, e 5% passo com ele (se não for menos...)
Pois é... Ele ainda tá na minha vida. Mas a novidade é que ele ESTÁ na minha vida. Antes ele ERA a minha vida... Hoje faz parte dela, e uma pequena porcentagem.
Mas enfim... tô feliz. Produzindo, me sentindo útil, ganhando meu dinheiro, e me tornando independente... MULHER!
E será assim que não precisarei mais dele, e terei a minha própria vida! E já estou tendo...
Em breve mais e mais novidades.
Obrigada por quem torce por mim. E para quem não torce: SE CORTAAAAAAAAA INVEJOSA!!!
Bjinhos

1 comentários:

Francine disse...

Feliiizzz por vc estar bem!!!!
Quero ver maisss novidades boas por aqui..
comprando apê, carro, viajando...urrull!
Te amo nega!
Beijoo meu e da Isa

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios