sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu só preciso não precisar...

Eu só preciso não precisar ouvir sua voz leve, ver teu sorriso, sentir o teu cheiro, olhar tuas roupas.
Eu só preciso não querer sentir o cheiro do teu cigarro, o gosto da tua bebida, o toque das tuas mãos no meu corpo, o teu beijo que me faz perder o rumo e fazer com que eu simplesmente esqueça o mundo todo.
Eu só preciso não ter que te ver, te ouvir, te sentir, te tocar, te abraçar e te beijar.
Eu só preciso tentar te esquecer pra poder continuar a fazer o que fazia antes.
Porque viver com você aqui dentro toma tanto meu tempo, que eu não tenho mais tempo e nem vontade de fazer qualquer outra coisa a não ser te sentir.
Porque mesmo eu estando com outro é em você que eu penso e é você que eu quero sentir.
Porque você me faz perder o rumo e voar alto em meus pensamentos só pra poder estar mais perto de você.
Porque é só teu rosto que eu vejo na minha mente e em todos os outros rostos que passam nas ruas.
Porque eu sinto o teu cheiro em todas as minhas roupas, mesmo as que ainda não estiveram do teu lado.
Porque toda vez que penso em você eu sinto que o meu mundo pode acabar a qualquer instante, que eu posso perder o ar a qualquer momento e você vai ser a única pessoa que irá poder me salvar... mas você não vai estar aqui por mim.
Eu só preciso tirar você da minha vida e esquecer que você esteve por aqui.
Porque qualquer vestígio da sua existência na minha vida faz com que todas as outras pessoas, inclusive eu, sejam muito mediocres se comparadas a qualquer pedaço de você.
Eu só preciso não precisar de você, pra que assim eu possa lembrar de mim e dar valor a todo o resto. Mesmo que todo o resto se torne nada sem você.

Na verdade, postei este texto pq vi em um site e axei o texto lindo...
pq DE VERDADE, eu descobri que eu não preciso mais de você... PARA NADA!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios