quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais 24 Horas!


Esta é uma frase muito usada por pessoas frequentadoras de grupos de apoio. Normalmente pessoas viciadas em álcool ou mesmo dependentes químicos.

Não, eu não sou dependente de nenhum tipo de droga, mas preciso me levar de um vício...

O vício de viver debaixo da sombra de algo que nem existe mais.

O vício de aceitar as sobras que você me oferece.

O vício de me iludir achando que tudo vai dar certo, mesmo que você não mova um músculo sequer pra isso.

O vício de dizer amém pra tudo que você me faz, ou pede pra que eu faça por você.

SÓ POR HOJE...

Só por hoje não vou permitir que você use frases prontas pra alcançar meu coração.

Só por hoje não vou acreditar nas mentiras que você me diz.

Só por hoje não vou disperdiçar lágrimas pelas suas atitudes.

Só por hoje não vou deixar me envolver por este seu "amor" bipolar, que oras me quer, oras não sabe o que sente, e oras me odeia...

Só por hoje não vou mais te amar...

E vou vivendo assim...

Tentando não te amar, tentando te esquecer, tentando não fingir que acredito no que você diz, tentando tirar você da minha vida...

Vivendo um dia de cada vez, lutando pra que eu seja mais forte do que o meu sentimento por você, e não me entregar mais uma vez pra você à troco de nada...POR MAIS 24 HORAS!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios