domingo, 19 de julho de 2009

Final de Semana em Floripa


Olá companheiros blogueiros hehehe
ainda não estou em casa, mas amanha jah estarei!
Embora feliz por voltar pra casa, com o coração apertado por deixar pessoinhas que aprendi a amar e aprendo a cada dia mais e mais.
Pessoas que me deram além de abrigo nestes três dias, mas que me deram tbm apoio, consolo, conselhos... Me receberam de braços abertos e por mais que eu me esforce, nda poderei fazer para retribuir tamanho amor.
Queria deixar aki alguns recadinhos como uma forma singela de agradecimento pela acolhida!
Primeiro para pessoinhas que conheci assim que cheguei na ilha da magia: Juhh, Amanditha, Amilcar e Maria Antônia. Pessoas lindas, de corações enooormes, e que apesar de me conhecerem apenas de ouvir falar, me trataram como se me conhecessem há tempos, gastaram palavras e carinhos comigo. Grata eternamente. Que Deus abençõe a vida d vcs cada dia mais. E juhh bjos nos pekenos lindos que tú tens.
Rêh, que bom perceber que apesar das invejas e investidas de pessoas com más intenções nossa amizade é resistente a tudo isso. Mesmo com nossas diferenças (que são muitas), nossas semelhanças (incontáveis tb), nos mantém próximas e nos faz entender uma a outra e sermos auxilio em todas as horas.
Netão, fico feliz de ver que o esteriótipo que eu havia construído a teu respeito caiu por terra. Obrigada por ter disposto de todo o teu domingo pra me apresentar lugares infinitamente maravilhosos de santa catarina. Obrigada por ter representado bem o papel de paizão. Me senti mesmo em casa...
Mummy Sirley, Meu Deus... Que palavras posso usar para te descrever. Só tenho a agradecer... Sabe akele versículo da Bíblia que diz: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará?
Foi exatamente isso que houve comigo este fds. Vc foi uma mãe, uma amiga, uma parceira e a melhor conselheira. És uma vencedora. Pq apesar de todas as circunstâncias irem contra, hoje sua família é uma família muito abençoada. Tanto que hoje posso afirmar com TODA CONVICÇÕ DO MUNDO que me sinto parte de vocês. E Deus continuará abençoando cada dia mais e mais. Porque vocês são merecedores e vitoriosos.
GENTE, FOI DIFICIL ENCONTRAR ALGUMAS PALAVRINHAS PRA PODER AGRADECER POR TANTO AMOR E TANTO CARINHO, ATENÇÃO DEDICADOS A MIM NESTES DIAS, MAS ESPERO QUE EU TENHA ME EXPRESSADO DE FORMA À TOCAR O CORAÇÃO DE VOCÊS!
E DEUS, MEU SENHOR... SEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO SENTI O TEU CUIDADO E AMOR NA MINHA VIDA. OBRIGADA PORQUE O SENHOR ME FEZ MEU VALOR.
HÁ UM LONGO CAMINHO A SER PERCORRIDO AINDA, MAS POSSO SENTIR VERDADEIRAMENTE QUE O SENHOR ESTÁ AO MEU LADO, PROTEGENDO E LIVRANDO!
Camila Calixto

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios