quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deu Pra Mim!

Sou brasileira, mas eu DESISTO SIM... Quando percebo que não vale o esforço!




Mais um dia de cão. De dor, de choro, de mágoas...


Mas sabe? Deu! Não posso ficar me lamentando a vida toda...


Não foi, não era pra ser e nunca será. Fazer o quê? Vou me conformar...


E me livrar de você, pq você é uma droga que além de me causar dependência, me faz mal.


Seja feliz... E que um dia você aprenda a amar alguém de todo coração, como eu amei!
E me deixa em paz??? PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA EM PAZ!
É preciso saber a hora de largar tudo pra trás...
E SEGUIR EM FRENTE!



Amanhã
Sorriso Maroto
Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser
Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser
Amanhã, vai ser melhor do que hoje é. a vida pode escrever
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor
Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
É, tô inseguro, devendo a juros pro coração
Desaparece, me esquece, não volte atrás
Eu não aguento uma gota a mais
E só abusa meu coração,
Já é vantagem viver solidão
Por que me procura pra me enlouquecer?
Se estou feliz volta a me aparecer
E ninguém merece o mal que me faz
Volte amanhã, pra me ouvir te dizer nunca mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios