sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço a ser pago no final". (Piratas do Caribe)



"Este mundo não faz fiado,você paga um preço todo dia.
as vezes você paga pouco, em geral paga muito...
e de vez em quando gasta tudo o que tem"

Até onde mais eu ainda consigo ir? Será que já não passei por coisas demais neste tempo todo? E ainda não continuo passando?

Este esforço tremendo que tenho feito por ele, que me faz abrir mão daquilo que amo, daquilo que desejo, daquilo que eu sou, é válido?
Porque então neste tempo todo, tudo que tive em troca dos meus sacrifícios foram palavras e promessas que nunca se cumpriram?

E porque eu simplesmente não consigo desistir? Será que ainda acredito que vale a pena apesar de tudo isso?
Algumas exigências não estão machucando apenas à mim, mas estão magoando pessoas que me amam, que eu amo e que se importam comigo... E para quê? Em troca de quê? Se não tenho visto o mínimo de esforço vindo dele...
Porque mesmo através disso tudo, quando eu escuto ele dizer "eu te amo, vamos ficar bem", eu ainda sinto meu coração ficar em paz naquele momento? Porque eu ainda acredito em cada palavra?
Será que a frase de Clarice Lispector, na qual ela diz que "E de tal modo haviam se disposto as coisas que o amor doloroso lhe pareceu felicidade.", tem se tornado uma verdade na minha vida?
Amo tanto que não tenho conseguido enxergar nada além disso na minha frente, e tenho acreditado que sou feliz, só porque tenho me dedicado a fazer com que aconteça?
Todo tempo me é cobrado algo da parte dele: Maturidade, Paciência, Discernimento... E eu raramente peço algo dele, e mesmo quando peço, é inútil.

"Eu aceito você tão sem condições que isso me engrandece." (Clarice Lispector)

Eu faria qualquer coisa pelo nosso amor, como de fato tenho feito além das minhas forças, mas eu precisava sentir que vale a pena, cada esforço...
Não tenho mais condições de lutar sozinha e de fazer com que as pessoas sofram com as minhas decisões, em especial não posso permitir que eu continue sofrendo...
Me mostra Deus, até onde ir, e onde parar... ME MOSTRA SE O ESFORÇO VAI VALER A PENA!!!

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" (Frase retirada do filme "Click").

1 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo isso tudo sendo antigo, nao sei o final, ainda to lendo post po post..! Mas amor quando eh escolhido por Deus nao eh assim cheio de duvidas e medos, cheio de sofrimentos e angustias, Quando for O certo as coisas mudam, terão sempre diferenças, mas certeza que foram feitos um para o outro. Passei por algo parecido durante 3 anos e 5 meses, E graças a Deus ha 4 meses tenho a certeza que Deus tem algo bem melhor pra mim. Cheio de paz..! *--*

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios