terça-feira, 9 de junho de 2009

Hoje triste em particular...

Eu tinha certeza que tudo estava correndo bem entre nós dois, que enfim íamos no acertar após tanto tempo de espera, sonhos e planos...
Mas é quando a gente pensa que tudo está perfeito, que você desperta e vê que tudo não passou de um sonho.
Tod mundo me alertando, mas eu tinha fé nele, tinha fé na gente, e eu acreditava em tudo que ele dizia... E agora? Esquecer e recomeçar? Ou continuar acreditando naquilo que ele chama de amor???

Vai, diz que agora foi o fim.Diz que depois dessa não quer mais saber.Vai. Chora.Diz que vai esquecer, que dessa fez é o fim desse sentimento.
Mente se dizendo que vai superar, que não vai mais olhar, que não vai mais lembrar dele naquelas músicas.
Finge que seus olhares são pra outro, que suas intenções sumiram, que você não quer mais.Vai.
Engana-te. Se tortura calada sobre tudo o que passa ai dentro.Se prende a uma esperança que não existe.Se martiriza com isso, com ele.Vai.
Politiza teus amigos.Anula ciumes, tensões, invejas.Só pra tentar anular ele também.Vai. Coloca um fim nisso tudo.Vai.
Começa de novo, e de novo, e de novo.E finge que dessa vez vai ser melhor.Se me perguntarem se estou bem, a resposta é simples.Eu estou bem!Mesmo não estando.
Eu vou ficar bem, mesmo sabendo que isso vai demorar.Calar. Esconder. Omitir.
No final a saida mesmo é fingir que está tudo bem.E tem outro jeito?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios