quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida". Gandhi

Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu, era mentira o que você jurou. Mas não faz mal, eu aprendi que não se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz num momento de prazer ou de amor.

"A pior relação é aquela baseada na mentira, que acaba por iludir, fazendo acreditar que temos o que não podemos ter,aquilo que todos chamam de amor.


E quando existe amor, se realmente há numa relação, não saberíamos o significado da palavra traição, porque quando realmente se ama, não existe a necessidade de trair, muito menos o papo-furado de que a carne é fraca, pois muitos se deixam levar acreditando que com isso estarão se auto-afirmando.


O melhor não seria por um fim antes de magoar alguém q não merece ser enganada dessa maneira? Fidelidade é essencial em todo e qualquer relacionamento. E se isso não for mais possível, que tal conhecer a lealdade e o arrependimento sincero?


Ñão aquele que só dura um instante, pois é burrice cometer o mesmo erro de novo. Será que vale a pena o perdão? Se tudo isso destruiu o que há de mais belo e essencial num relacionamento: a confiança. A partir daí, ele não será mais o mesmo se insistir em continuá-lo, não terá mais jeito, já estará desgastado".


Aldenir Queiroz

1 comentários:

Francine disse...

Caaaamis,
Te amo !!! viuuu!
E sei que Deus tem o melhor prá vc...tá escrito!!!
É só esperar..
qualquer coisa tô aqui...dakele jeito, mas tô!
Beijooo

ps: agora sou sua seguidora, hehehe

amoooo

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios